Exibindo todos 10 resultados

Na queda, o homem perdeu a sua identidade e caiu em grande confusão, por isso é preciso voltar aos conceitos da Palavra de Deus e ser restaurados a essa pura identidade.

Nessa edição, você aprenderá que viver profundamente para Deus afetará para sempre sua vida e trará valor real para sua existência.

0 encargo do autor deste livro é edificar jovens que façam, de fato, diferença no tempo que se chama hoje, conheçam a Deus por realidade e revelação da Palavra. Jovens que, por meio do seu posicionamento em Deus, sejam vozes que clamam no deserto do mundo.

Este livro traz uma luz e além de ajuda as pessoas que querem a mudança, a encontrarem o amor, a graça e o poder de Deus nas suas vidas.

Aprenda nesta obra a andar com Deus, a gastar tempo com Deus e deixe que o Senhor cave o seu coração para que você receba da água abundante e brote o rio que

Quando você se liga ao coração é que recebe a unção, e nesse aspecto, nós somos um, somos uma igreja no nosso país. Mas, além da unção que tem sido transmitida pela minha geração, percebemos que Deus quer dar uma porção dobrada para esta geração que está buscando um fresco mover do Senhor e um avivamento na nossa nação.

Esta obra mostra que Deus está com fome, mas a sua comida é outra, Ele tem fome pelo homem que criou e está buscando esse homem em todo o tempo.

Não há melindres, não há meios-termos, não há discurso recheado de filosofias para convencimento de massas; o que o pastor Naor Pedroza escreve neste livro é a verdade bíblica para uma geração que, se despertar-se em Deus, trará o avivamento para o mundo.

Esta obra mostra princípios que guiaram a obra de Jesus, pois Ele foi o genuíno mover de Deus na Terra e nos conduza continuar esse mover. 0 charnado que todo homem deve responder.

Neste livro o leitor poderá compreender qual o sentido de sua vida, que é separar-se do mundo e viver para Deus, gerando satisfação no coração do Senhor.