• Entrega

Uma estimativa do prazo de entrega será informada por e-mail após o processamento do seu pedido.

Irá variar de acordo com a sua localidade e a forma de entrega escolhida entre Sedex e PAC.

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

Através do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.


 

  • Política de Privacidade

A privacidade é um bem e tê-la protegida é um direito de todos os nossos clientes, assim nos comprometemos a não utilizar suas informações registradas neste site para outros fins, não vendê-las para outras empresas e mantê-los armazenados confidencialmente.


 

  • Trocas e Devoluções

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de sete dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Sua solicitação deve ser realizada diretamente ao SAC (62) 3942-9917 ou através do e-mail [email protected]

Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e sempre com a primeira via da nota fiscal de venda.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), caso constate alguma das situações abaixo:

– Produto avariado no transporte;

– Embalagem violada;

– Acessórios ou itens faltantes;

– Produto em desacordo com o pedido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.